♥ Dúvidas ♥

01 - Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com um acréscimo de 1,99% ao mês (taxa de juros que o PagSeguro cobra caso opte por parcelar).


02 - Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Sim, porém a forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do PagSeguro e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.


03 - Como confirmo o pagamento?

R: Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente. No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio (cadastrado no ato da compra do PagSeguro/Paypal).



4 - Vocês enviam código de rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio para o cliente ir acompanhando seu pedido.



5 - Em quanto tempo meu produto é postado?

R: A postagem dos produtos é realizada em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.



6 - O código de rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema (em virtude do atraso dos correios em atualizar o site). Esta é a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios.